Novo ano letivo: regresso às aulas
- ETPL

- 28 de ago.
- 2 min de leitura
Depois de umas merecidas férias, estamos quase de regresso à escola! Esperamos que estejam cheios de energia e prontos para o início de mais um ano letivo emocionante.
Temos boas notícias para partilhar: as aulas estão prestes a começar, e mal podemos esperar para vos receber na Escola Técnica Psicossocial de Lisboa!

O que podes esperar este ano letivo 2025/2026
Neste novo ano letivo, podem contar com a dedicação de sempre da nossa equipa de professores e auxiliares. Estamos empenhados em proporcionar as melhores condições para o vosso sucesso académico e pessoal:
Excelência no Ensino: Continuamos a adotar as melhores práticas pedagógicas para garantir uma experiência de aprendizagem enriquecedora.
Atividades Extracurriculares: Para além das aulas, a ETPL oferece diversas atividades como challenges, visitas de estudo, conferências, palestras, estágios, oportunidades internacionais, workshops e eventos sociais. Estas iniciativas são perfeitas para desenvolver competências e ampliar a vossa rede de contactos.
Preparar hoje os talentos de amanhã: Na ETPL, irão explorar temas relevantes, desde a psicologia do desenvolvimento até à sociologia das relações interpessoais, passando por assistência social, empreendedorismo, marketing e inovação. As nossas disciplinas são pensadas para desafiar intelectualmente e preparar-vos para carreiras de sucesso.
O conhecimento que irão adquirir não se limita às salas de aula. Estas disciplinas ajudarão a compreender melhor o mundo e a interagir de forma consciente e informada. Estamos confiantes de que se tornarão cidadãos capacitados para enfrentar todos os desafios. Mãos à obra – vamos fazer deste ano inesquecível! --
Informações úteis:
Início das aulas:
10 de setembro de 2025 – 2.º ano (A/B24) e 3.º ano (A/B23)
15 de setembro de 2025 – 1.º ano (A/B25)
Receção aos alunos do 1.º ano:
12 de setembro de 2025:a. 1.º A25 – 10h00 às 11h00b. 1.º B25 – 11h00 às 12h00
Certifiquem-se de que chegam a tempo e bem preparados para o primeiro dia de aulas.
Este ano será aquilo que fizerem dele, e a Escola Técnica Psicossocial de Lisboa está aqui para vos apoiar em todas as vossas metas académicas e pessoais. Aproveitem cada momento, aprendam com entusiasmo e lembrem-se de que estamos todos juntos nesta jornada.



Comentários