top of page
  • Foto do escritorETPL

DIGITAL PSYCHOSOCIAL PROGRAMME




A ETPL abraçou um novo projeto com a Escola Profissional de Tecnologia Psicossocial do Porto. O Digital Pychosocial programme é um projeto inovador online com alunos 70 alunos do curso de TAP das escolas do Porto e de Lisboa, tendo como objetivo a resolução de desafios lançados por duas instituições parceiras.


As soluções desenvolvidas pelos alunos deste projeto deverão ter como grande objetivo a implementação nas instituições. Ao longo de todo o processo, vão ter o apoio de especialistas nas áreas de comunicação, finanças, pitch , entre outra áreas como psicologia e comportamentos aditivos.


O desenvolvimento das propostas inovadoras, por parte dos alunos participantes, deverá ser ao longo do 1º e 2º período, já que no início do 3º período vão ser colocados à prova, com uma apresentação em inglês ao Júri da iniciativa, com direito a perguntas e respostas.


As equipas vencedoras vão depois implementar as soluções nas instituições que lançaram os desafios, onde vão ter a oportunidade de conhecer in loco a realidade das organizações.


Todo o projeto será envolvido e monitorizado através da plataforma digital Dreamshaper.




299 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page